◤Backstage Life: Santiago

Depois de passar o dia inteiro entre Vinícola, Valparaíso e Viña del Mar, queríamos curtir um lugar com música e comida boa. Não queríamos ir a uma danceteria/boate porque não faz muito nosso estilo, então resolvemos conhecer o famoso Patio Bellavista.

20161112_231158.jpg

Esse é um complexo de restaurantes, cafés, pubs… Cada um completamente diferente do outro (com preços super variados). O lugar é lindo, super agradável. Tão legal que uma coisa que decidimos foi voltar ali durante o dia pra ver a dinâmica em outro horário.

Pegamos um Uber (o da história problemática do outro post), e chegamos lá por volta de 22h. Mesmo sabendo que tudo começa mais tarde, costumávamos ir “cedo” pra curtir o lugar sem ninguém e perceber o ambiente se transformar.


Estava tendo um ensaio de “escola de samba” na porta do Pátio Belavista… Sim, você não leu errado! kkkk Na verdade Santiago tem tanto brasileiro que você acaba se sentindo em casa na maior parte do tempo.


Escolhemos ficar no Backstage Life Santiago. O restaurante conta com dois ambientes. O andar superior é mais arrumadinho, com um palco maior, e área totalmente coberta. Naquele noite ia ter um show de jazz ali. O andar de baixo (que escolhemos ficar) era mais rústico, e teria show de salsa!

20161112_223746Pedimos empanadas chilenas como entrada. Esse é um prato tradicional do Chile. A massa parece de pastel de forno (mas bem levinha e fininha), a gente pediu era a “empanada de pino” com recheio de carne, azeitona e ervas (a mais tradicional). Estava uma delícia!!!

20161112_220356-1-1

Depois provamos o Pastel de Choclo, outro prato da categoria “fui pro Chile e experimentei”. É um prato bem diferente, nosso paladar não estava muito acostumado, mas era bom. Uma mistura de doce e salgado, e com muito tempero. Comemos pouco porque ficamos com medo de “contratempos” hahahha.

20161113_000352_1

Por fim, pedimos uma porção de Lomo liso e de papas baston. A carne estava muito boa. Lembrar de pedir o ponto certinho da carne.


Dica 1: Peça só um prato de cada, porque a comida é muito temperada e você fica satisfeito logo. Preferimos comer um pouco de cada coisa, pra experimentar de tudo!

Dica 2: Fale que você é brasileiro(a), e não tenha vergonha de dizer que não faz ideia do que tem no prato que quer pedir: eles explicam com muita paciência!


20161112_224655-1-1-1


money_bag_emoji_largePastel de Choclo______________ 5900
Empanada de pino ____________3500
Lomo Liso ___________________8990
Papas baston _________________2990
Duas latinhas de Coca-Cola______ 3380
Mojito lemon Rush _____________4990

Um comentário em “◤Backstage Life: Santiago

Gostou? Deixe aqui seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s