◤Como Água para Chocolate: Santiago

Depois de passar um dia turistando, nada melhor que ir a um bom restaurante! Li muitas opções de restaurante em Santiago (a maioria das buscas no TripAdvisor e blogs de pessoas que já conheciam ou viviam em Santiago).

Mesmo já tento o conhecimento que o Como Água para Chocolate era um típico e clássico “pega-turista” (assim como o Giratório), resolvi dar uma chance para o lugar porque amei as fotos que vi (sou dessas kkkk). O restaurante fica próximo a vários pontos turísticos , como por exemplo o Pátio Bellavista, a casa de Pablo Neruda La chascona (aqui), o Funicular e o Parque Forestal e Museo Nacional Bellas Artes. Passamos na frente dele durante o dia e gostamos da aparência.

O restaurante está instalado em um casarão com uma decoração rústica inspirada no filme mexicano Como Água para Chocolate, de 1992. As cores são vibrantes e a impressão estar em um cenário de cinema. Precisa fazer reserva porque sempre é muito concorrido.

Pedimos o Filete  de Vigor y Pasion (medalhão de filé com bacon com creme de queijo, pimentões e legumes), que parecia uma espécie de alienígena, confesso kkkk. Estava muito gostoso, mas não merece o título de OMG! Pra acompanhar nada de vinho porque não somos finas (paladar de criança é assim: tudo com uma Pepsi e tudo certo).

 

Foi uma noite muito agradável. Uma observação para os desavisados (já sabíamos antes de ir, graças a um amigo que fizemos na viagem): tinha muito brasileiro no restaurante, e as mesas era muito próximas (então se você quer um jantar romântico esse não é o lugar!). No geral gostamos da experiência e nos divertimos muito!

 

 


money_bag_emoji_large

 

Menu com valores atualizados aqui.

Gostou? Deixe aqui seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s